Your address will show here +12 34 56 78

Bem vindo ao Blog ACCEPT

Acompanhe a atualidade da inovação tecnológica, ao serviço da otimização da Qualidade Industrial.

Indústria 4.0, Produtividade, Uncategorized

Com a chegada da indústria 4.0, o homem terá necessidade de se adaptar às exigências de um futuro crescentemente tecnológico, significando que este terá de criar estratégias para acompanhar, ao seu ritmo, a velocidade de interações e processamento de informação das máquinas.

Continue Reading
Indústria 4.0, Uncategorized

Com o presente artigo propõe-se a análise dos desafios que se enfrentam com a 4.ª revolução industrial, como as mudanças estão a ocorrer no mercado de trabalho e as respostas disponíveis para apoiar as pessoas e as organizações a atenderem a estes desafios. O programa Capacitar i4.0, lançado de dezembro de 2017 - que integra as iniciativas nacionais indústria 4.0 e INCoDe.2030 - é uma das fontes de ignição, estando estruturado em oito linhas de ação.

Continue Reading
Funcionalidades ACCEPT, OEE, Opinião

O ACCEPT OEE garante o máximo rendimento e eficácia das suas linhas de produção, reduzindo custos e desperdícios.

Continue Reading
Uncategorized

A inércia é algo natural para todas as massas e por isso a mudança encontra sempre imensa resistência. Talvez porque muitas vezes se pensa que para mudar é preciso grandes medidas. A verdade é que mesmo as pequenas ações têm reações. E muitas pequenas ações têm muitas reações. Ora se procuramos mudar ou melhorar então o cerne da questão está nas ações. Ou será que não só?

Continue Reading
Indústria Alimentar, Opinião, Pré-embalados, Qualidade Industrial

Para os instrumentos de pesagem utilizados no controlo metrológico de pré-embalados, esta é uma dúvida que continua a persistir com muita frequência: calibração ou verificação metrológica? Conheça as variáveis que determinam a diferença.

Continue Reading
PREVIOUS POSTSPage 1 of 6NO NEW POSTS
Tenha acesso aos conteúdos mais recentes no seu e-mail

Subscreva a Newsletter ACCEPT e tenha acesso aos conteúdos mais recentes no seu e-mail. E-books, white papers, webinars, tutoriais, case studies, etc.