Case Studies, ACCEPT, OEE

Floema Case Study: Rumo ao Alto Desempenho

As soluções ACCEPT são utilizadas, diariamente, em mais de 80 unidades industriais em Portugal, Espanha e Angola, em setores tão diversos como o alimentar, químico, plástico ou automóvel. Para transformar as suas experiências em conhecimento e valor para a indústria, desafiámos mais um cliente a partilhar o caminho trilhado no sentido da otimização dos seus processos. Com base no Floema case study, neste artigo, damos-lhe a conhecer a experiência da Floema!

O que encontra neste artigo?

Apresentamos a Floema

A Floema é uma marca portuguesa especializada em sinalética e equipamentos sustentáveis.

Oferece soluções duradouras, com reduzida necessidade de manutenção, que se integram perfeitamente na paisagem, usando matérias primas amigas do ambiente e, sempre que possível, de origem nacional. 

Complementam a sua atividade com um conjunto de serviços e soluções de consultoria para o turismo de natureza, planeamento territorial, arquitetura e design de interiores.

Os seus produtos são um recurso importante para aprimorar o património, o ambiente urbano, a paisagem e a cultura de qualquer região.

Floema Case Study

O ACCEPT na FLOEMA

Implementado desde 2017 na Floema, o sistema ACCEPT foi a solução escolhida para responder às suas exigências diárias: conhecer a disponibilidade de cada máquina e principais motivos de paragem para assim poder ter um planeamento mais rigoroso e um processo mais otimizado.

Com o ACCEPT, a empresa automatizou o registo do funcionamento de cada máquina, a tipificação das causas de paragem e passou a ter uma poderosa ferramenta de análise dos dados, quer em tempo real quer de todo o histórico.

O ACCEPT garantiu um trabalho diário mais ágil e organizado, aumentando o desempenho da equipa e da empresa.

Floema Case Study

Veja o vídeo e conheça como foi o processo de implementação do Sistema ACCEPT na Floema!

Case Study Floema®: Rumo ao alto desempenho

Floema Case Study

Este artigo foi útil?

Classifique este artigo

Uma vez que achou este artigo útil...

Siga-nos nas redes sociais