ACCEPT, Casos de Estudo, Pré-embalados, Qualidade Industrial

Case Study Sogevinus: Otimizar a Tradição

Case study Sogevinus Fine Wines

Para transformar as suas experiências em conhecimento e valor para a indústria, o sistema ACCEPT tem desafiado os seus clientes a demonstrar quais são as dificuldades com que se deparam no seu dia a dia e as boas práticas adotadas para a sua resolução. Apresentamos-lhe o case study Sogevinus Fine Wines,o primeiro de vários casos que lhe iremos apresentar.


Criada em 1998 e representando mais de 5 séculos de tradição vinhateira, esta, dedica-se à produção e comercialização de vinho do Porto e do Douro, cujo portfólio inclui, entre outras, marcas como Kopke, Burmester, Barros, Velhotes e Cálem.


Sónia Osório, técnica responsável da qualidade da Sogevinus, descreve as principais dificuldades enfrentadas pela empresa e as respetivas repercussões, decorrentes da falta de uma solução especializada, ao nível do controlo da qualidade.

Case Study Sogevinus
Veja o vídeo e descubra como foi o processo de implementação do Sistema ACCEPT na Sogevinus Fine Wines.
  • Text Hover
Descubra como podemos fazer o mesmo pela sua empresa!
Em “Inovar a Tradição – Case Study Sogevinus” poderá analisar, detalhadamente, como as soluções Accept ajudaram a Sogevinus, não apenas a ultrapassar os seus problemas, como a modernizar e agilizar os seus processos.

Este artigo foi útil?

Classifique este artigo

Uma vez que achou este artigo útil...

Siga-nos nas redes sociais